domingo, 9 de junho de 2013

Damas Disney VIII: Toda beleza graça da... Natureza!

Com dizer a vocês que eu amo essa personagem demais, sem parecer que isso é mais uma das minha trilhões de personagens favoritas, pois realmente ela é minha quinta personagem favorita de toda a Disney (incluindo homens), pois apesar de ela realmente não ter tanta relevância no filme "fantasia 2000", pois é só mais um curta, ela é um personagem adorável, inclusive que ficou mais famoso no filme!

Outro item que vale ressaltar é que eu acho que nunca ela teve um post só dela, não só no disney cast, mas em outros lugares também, pois a Espírito da primavera não é tão conhecida, então abram alas para essa maravilhosa pessoa espírito! E começamos com uma bela fanart dela feita pelas mãos mágica de Daékazu

E temos também algumas fanarts da cena em que ela revela seu rosto delicado, super lindo! Cheio de borboletas e luzes lindas!

Linda como essa, com uma luz azul ainda por cima, super maravilhosa, e com o rosto mais parecido com o original do filme...

E temos algumas capturas de tela do que ela faz durante seu filme, primeiro ela deixando a árvore mais linda do que nunca, com folhas rosas e um belo Sol ao fundo!

Já nessa outra ela esbanja toda a natureza ao mundo, ela está concertando todo estrago do pássaro de fogo no ambiente em que ela estava com suas folhas e etc

E então tem aquele momento em que ela faz uma flor nascer, e bem, ela não fica nada contente com o resultado, e faz uma flor linda!

E nessa outra, uma das mais lindas de todas (Veja em tamanho maior, e veja como é lindo d-e-m-a-i-s), ela esta comprida cheia de folhas

Nessa fanart é a Espírito da primavera com a flor dourada que ela fez após não gostar da outra flor, a fanart ficou divina! Linda²!

Temos mais uma de Espírito da Primavera no começo do filme, dela revelando sua face linda, maravilhosa! Dessa vez com borboletas, plantas e uma bela joaninha!

E já nessa ela está feliz girando em meio ao vento, muito linda, e seu "cabelo" ao vento, super lindo! A fanart tem quase movimento!

E temos também um cosplay dela, o que é meio difícil de se ver todos os dias, afinal não dá para imaginar muito bem ela no mundo real!

E nessa outra super colorida, temos o rosto da nossa protagonista, mas dessa vez cheio de cores, borboletas e até libélulas!

Já nessa outra temos ela correndo, super super super linda demais! E o pior é que ao que parece é apenas um desenho feito a mão!

Nesse outro desenharam ela divásticamente e ela ficou linda demais, com a flor dourada novamente, mas... Ela está pegando fogo?

E para finalizar temos ela com seu amigo alce, os dois na neve são lindos, e finalmente nasceu o Espírito da primavera!

E assim, seu post chega ao fim, espero que tenham gostado do post, terça-feira eu volto com um post novo! 

5 comentários: